Como Enviar Música Pelo Whatsapp?

Como Enviar Música Pelo Whatsapp

Contents

Como faço para enviar uma música para o WhatsApp?

Abra uma conversa no WhatsApp e localize o áudio que quer baixar; Clique no ícone de ‘Seta’; No menu aberto, selecione ‘Baixar’.

Como baixar música no celular e enviar pelo WhatsApp?

Navegue até a pasta ‘Music’ e selecione o arquivo que deseja enviar (tocando nele e segurando). Ao marcar o item, clique em ‘Cópia’. Retorne até ‘Pictures’ e abra a pasta ‘ WhatsApp Audio’. Depois clique em ‘Colar’.

Por que não consigo enviar músicas pelo WhatsApp?

Problemas com as permissões – Se o seu aplicativo não tiver as permissões necessárias para acessar suas músicas, isso também impedirá que você envie música pelo WhatsApp. Por isso, acesse as configurações de seu aparelho e busque pela opção “Permissões”.

Onde ficam as músicas enviadas pelo WhatsApp?

No Android, os arquivos de mídia são salvos automaticamente na pasta /sdcard/WhatsApp/Media/ folder. Se você possui memória interna, a pasta do WhatsApp ficará dentro da ‘Memória interna’. Se você não possui memória interna, esta pasta ficará salva no seu ‘Cartão SD’ ou ‘Cartão SD Externo’.

Como mandar áudio de música no WhatsApp iPhone?

Conforme já noticiamos por aqui, o WhatsApp Messenger finalmente começou a liberar uma atualização que permite ouvir os áudios antes de enviá-los a um contato ou grupo. Há um tempo, até mostramos como você poderia fazer isso usando uma gambiarra muito simples, mas agora é possível fazer isso “oficialmente”, de uma forma muito mais simples e eficaz.

  1. Assim, fica fácil cancelar o envio caso você se arrependa de alguma coisa que tenha dito, da forma como tudo foi falado ou simplesmente não queira mais mandar a mensagem para uma pessoa ou um grupo no mensageiro depois de escutá-la.
  2. 😛 Veja só como é simples fazer isso: pelo iPhone, abra o WhatsApp e selecione a conversa individual ou o grupo para o qual deseja enviar a mensagem de áudio.

Em seguida, pressione e segure o dedo sobre o ícone de microfone e arraste-o para cima (o que o WhatsApp chama de gravação com as mãos livres). Comece a falar para que o áudio seja capturado e, quando estiver satisfeito, toque no botão vermelho de parar ( stop ) a gravação. Depois, toque no botão de reproduzir para ouvir o áudio. Caso queira apagá-lo, toque no ícone de lixeira ou, se estiver satisfeito e quiser enviá-lo, toque no botão com a seta azul. Muito bom! 🎙📱 Gaúcho e jornalista, é um amante da Apple desde antes do primeiro iPhone. Foi somente em 2007 quando passou a ter contato com a marca, com iPod nano de terceira geração. Já teve Android, mas hoje só usa o ecossistema Apple.

Como compartilhar música no WhatsApp Android?

Existe uma forma de “enganar” o WhatsApp e mandar trechos ou músicas inteiras pelas mensagens de áudio do mensageiro, entretanto, o truque só funciona em aparelhos Android. – Plataformas de músicas como o Spotify ou Deezer pausam imediatamente a faixa que está sendo reproduzida quando o usuário vai gravar uma mensagem de voz no WhatsApp,

  1. A interrupção garante que o áudio seja gravado com bastante clareza.
  2. No entanto, a não reprodução de músicas quando se estar gravando uma mensagem de voz no mensageiro impede que a mensagem seja enviada com um trecho da canção, por exemplo.
  3. Veja também: Informe do Imposto de Renda pelo whatsapp: Banco do Brasil disponibiliza o serviço Todavia, existe uma forma de “enganar” o WhatsApp e mandar trechos ou músicas inteiras pelas mensagens de áudio do mensageiro, entretanto, o truque só funciona em aparelhos Android.

Veja como:

Abra o seu aplicativo de música e escolha uma faixa; Deixe a música pausada no trecho que você pretende enviar; Abra o WhatsApp e clique na conversa que vai receber a música; Em vez de manter apertado o botão de envio de áudio, deslize-o para cima até que a figura do cadeado apareça. Com isso, a gravação do áudio ficará travada; Com a gravação rolando, abra rapidamente o menu de notificações do Android e aperte o play para que a música seja reproduzida; Você vai ouvir a música, e o WhatsApp vai gravar como som ambiente do áudio que você está enviando.

Como baixar áudios para o WhatsApp?

Web –

Com o WhatsApp aberto no navegador, abra uma conversa e localize o áudio desejado. Agora, clique no ícone de seta localizado no balão da mensagem. Selecione a opção Baixar e escolha o nome e onde irá salvar o arquivo do áudio. Posteriormente, se desejado, basta fazer o upload do arquivo para algum serviço de nuvem.

Você aprendeu a salvar áudios a partir da interface Web do WhatsApp! Agora, sempre que quiser ter acesso ao áudio, basta acessar o local escolhido no passo a passo acima.

Qual o melhor formato de áudio para músicas?

Se você está atrás da melhor qualidade de áudio para curtir suas músicas, uma boa aposta é partir para um formato Lossless com compressão de dados, a exemplo do FLAC, uma vez que esses arquivos não têm perda de informações e ainda garantem excelente compatibilidade com a maior parte dos dispositivos vendidos hoje.

Como compartilhar uma playlist do YouTube no WhatsApp?

Acesse qualquer página do canal. Na parte superior da tela, toque em PLAYLISTS. Ao lado da playlist que você quer compartilhar, toque em Mais. Toque em Compartilhar para enviar a playlist por e-mail, mensagem de texto ou em outras redes sociais.

Como baixar uma música do YouTube Music para o celular?

Como baixar música do YouTube – Primeiramente, vale destacar que, para baixar música do YouTube Music, é necessário ser assinante da versão Premium do serviço, que por sua vez custa R$ 21,90 por mês no plano individual. Você pode testar a plataforma de graça por 30 dias antes da primeira cobrança.

  1. Abra o app YouTube Music ( Android | iOS ) e faça login com sua conta Google;
  2. Encontre a música que você deseja baixar e toque no ícone de três pontinhos;
  3. Vá em “Fazer o download”;
  4. Aguarde alguns segundos até que o download seja concluído e a música baixada no celular.