Olá amigos, muitos de vocês certamente se perguntam como fazer para baixar os vídeos de seus sites favoritos em seus iPads ou iPhones, a Apple normalmente tem caçado este tipo de aplicativo, porém, por razão desconhecida há um deles disponível hoje mesmo na App Store, seu nome é Video Downloader Pro e vai lhe ajudar nesta questão.

Baixar vídeos da internet, como video-clipes, trechos de programas e filmes para visualizar mais tarde, sem conexão à internet agora é possível, este aplicativo suporta a maioria dos sites (os mais famosos) e também permite que você visualize os vídeos baixados em formato de lista (reprodução automática), pronto para conhecer mais sobre ele?

REMOVIDO! Não sabemos o motivo mas o aplicativo mencionado neste artigo foi retirado da App Store. Não conhecemos uma alternativa funcional no momento.

[!] Desculpe: Aplicativo removido da App Store

O Video Downloader Pro é um destes aplicativos que você não pode demorar muito para baixar pois não se sabe até quando estará disponível na App Store, a razão da pressa é a política da Apple que não tem o costume de aprovar estes gerenciadores de downloads. O aplicativo é universal e você poderá baixar vídeos também no iPhone.

Ele funciona muito bem e em meus testes pude baixar dois pequenos vídeos do YouTube, o que comprova a eficácia do mesmo. Dentro do aplicativo você encontrará um navegador de internet, lá digitará o endereço do site que deseja e após localizar o vídeo e reproduzí-lo surgirá um botão ‘Pré-carga para a memória’, toque nele e o download começará a ser realizado.

Os vídeos ficam armazenados no iPad para visualização posterior, você poderá organizá-los em pastas e também protegê-los com senha. Um aplicativo muito útil se você deseja guardar conteúdos para assistir mais tarde.

Um ponto contrário ao aplicativo é que apesar de ser pago ele ainda apresenta banners de publicidade, porém, mesmo assim ainda vale o download.

Você já conhecia este aplicativo? Conhece outro similar ou melhor?

Artigos relacionados