D-Volution, a evolução chegou para os bateristas donos de iPad!

Olá amigos, estou trazendo no dia de hoje um excelente aplicativo para os bateristas ou aspirantes. Esse App é especial para quem gosta de música, quem quer aprender a produzir sons e sobretudo aprender a tocar bateria usando seu iPad.

É uma evolução de tudo o que você já viu, não vem com um set fixo de baterias, é você quem pode montar a disposição os instrumentos em seu iPad, você escolhe onde ficam os pratos, os tambores, e tudo mais!

Pronto para conhecer esse fabuloso App musical?

Trailer oficial

[!] Desculpe: Aplicativo removido da App Store

Esse aplicativo de bateria desenvolvido especialmente para iPad foi desenvolvido do zero, pensado para você baterista ou aspirante que possui o tablet da Apple.

Não importa se você é muito habilidoso ou apenas está dando seus primeiros passos, ele é um dos aplicativos de música mais fáceis já lançados, você poderá criar suas próprias gravações e realizar um trabalho bem pulido com a ponta de seus dedos.

Destaques

  • Imagens maravilhosas preparadas também para o iPad 3 (Retina)
  • Divertido e fácil de usar
  • Grave e compartilhe sua música com SoundCloud, Facebook e Twitter
  • Personalização total da área de trabalho (conjunto de baterias)
  • Controle de volume independente para cada instrumento
  • Você pode gravar loops e utilizar posteriormente para seguir compondo
  • Conexão completa com o iCloud para backup de suas criações

Este aplicativo já foi destaque na App Store, porém, esta é uma nova versão totalmente re-escrita para que você possa utilizar um aplicativo ainda melhor. Somente tocar em baterias que imitam a realidade não funciona, você com este aplicativo poderá armar seu próprio kit personalizado (misturar qualquer instrumento que estiver disponível no App), organizá-los da forma que fique mais prático para seu uso e também ter várias cópias do mesmo instrumento, tudo junto, podendo controlar o volume de cada um deles por separado e muito mais!
 
Também oferece loops pré-determinados, música de fundo para que você possa tocar bateria por cima delas. Você poderá também criar seus loops para usar posteriormente e inclusive poderá usar as músicas de sua biblioteca do iTunes como fundo.

Você gosta de tocar bateria? Pensa em testar o D-volution?

[encerrado] Sorteio de 3 Promo Codes

Senhores, esta é a semana dos promo codes, mais uma vez estamos lançando uma promoção, também fácil como as anteriores, basta você seguir o @ABCdoiPhone no Twitter e tuitar a seguinte frase:

Quero ganhar 1 promocode do D-volution sorteado pelo @ABCdoiPhone. Participe você também, + info: http://kingo.to/18Lr Dê RT e concorra!

* Regrinhas: Seguir o @ABCdoiPhone no Twitter e Tuitar a frase mencionada acima com o link completo. Sorteio dia 14/07/12 às 12h00.

Ganhadores

@RobsonRobson
@ledmadeira
@RicardoGaliardi

* Os vencedores devem entrar em contato via DM no Twitter para receber o código

Obrigado pela participação de todos!

Artigos relacionados

Comments

  1. Marcelo

    Grande app.
    O mais incrível é a exatidão da batida, sem delay!
    Vou adicionar a minha lista de favoritos. Andre Regis, eu achei um site que é uma rede social para usuários de iPad, Appsclube ( http://www.appsclube.com/melhores-aplicativos-para-ipad ).
    Lá eu criei minha lista e sigo amigos para ver quais apps eles usam, alem de receber dicas de lançamentos e etc. de acordo com meus perfil. É bem simples e as dicas são boas, Andre acho que vale a pena vc ter uma lista la para que nós leitores possamos ver quais apps vc tem usado recentemente. Fica a sugestão. Abraços

  2. Helio

    Gostei da dica! Sempre baixo os programas de bateria. Mas por enquanto não encontrei nenhum com a mesma precisão de resposta igual ao GarageBand. Talvez no iPad 3 a precisão seja maior, mas no meu 2 não consigo acompanhar uma música tocando. Sou baterista, e não da pra arriscar um acompanhamento musical ao vivo com este programa.

  3. Luciana

    As atualizações do software são feitas pelo micro conectado no iPad. Estou tentando mais demora muito e não consegui concluir ( o comput hiberna e para a atualização) e assim mesmo?

    1. Post
      Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *