Spotify iguala os preços do Apple Music, com novo plano familiar de 6 pessoas.

Essa é uma das melhores amostras de que a concorrência sempre traz benefícios para os usuários, neste caso, a maior empresa que oferece músicas por assinatura, está baixando seus preços para igualar ao de seu concorrente Apple Music.

A Spotify é uma empresa com um know-how muito maior neste segmento, já tem seus 30 milhões de assinantes pagos, em comparação com os humildes 13 milhões do Apple Music, mas mesmo assim, ela entendeu que é preciso oferecer um desconto para que seus futuros novos assinantes tenham mais um motivo para escolhê-los.

Com intenção de fazer seu serviço ainda mais competitivo, eles anunciaram um novo plano para familias de até 6 integrantes, por somente $14,99 por mês (R$22,35 no Brasil!). Antes, não existia um plano de 6 pessoas, mas sim um de 5 no lugar, que custava nada menos que $30 / mês.

spotify2

Palavras da companhia:
“O plano familiar atualizado da Spotify oferece a mesma experiência de qualidade internacional que antes, com acesso a mais de 30 milhões de canções, para mais membros da família, com um preço ainda menor.”

Os planos familiares da Spotify incluem contas individuais para cada membro da família, assim, cada um pode ter suas listas personalizadas, como qualquer conta individual oferece. O fato aqui é que todas as contas são cobradas com um grande desconto, em uma só cobrança.

Já disponível ao redor do mundo, inclusive no Brasil, o novo plano de 6 pessoas por R$22,35 pode ser contratado na página oficial http://spotify.com/br/, como também, se você já é assinante, pode ser atualizado visualizando sua página de usuário.

Mais uma vez, concorrência não é bom, é essencial para que nós usuários possamos receber melhores serviços a um preço cada vez mais competitivo.

Quem curtimos?

Um abraço, até já.

Leia também:

Comentários: