Os novos iPads são um sucesso, três milhões de unidades vendidas em somente três dias.

Olá amigos, a Apple acabou de anunciar que foram vendidos nos últimos três dias três milhões de unidades de seus dois novos tablets (versão somente Wi-Fi): o iPad mini, com 7,9 polegadas e o iPad 4, duas vezes mais rápido que o iPad 3. Isso representa o dobro das vendas que haviam sido alcançadas com a versão somente Wi-Fi do iPad 3, no mesmo período de tempo no mês de março de 2012.

O CEO da Apple, Tim Cook, está muito contente com os resultados e comentou inclusive que os usuários estão amando seus novos tablets, graças a boa recepção por parte dos consumidores foi batido um novo recorde de vendas e a empresa está comprometida em fabricar novas unidades o mais breve possível para conseguir atender a demanda.

Posts relacionados:

Somente Wi-Fi no momento


Atualmente a Apple somente está vendendo os modelos sem 3G/4G, que deverão estar disponíveis somente na metade deste mês. O iPad mini e o iPad 4 já são vendidos em mais de 34 países, incluindo os Estados Unidos, Canadá, França, Alemanhã, Japão, Reino Unido, entre outros.

De acordo com o site AppleInsider após estes três primeiros dias de vendas o iPad mini já está esgotado em 6 de cada 10 lojas Apple Store nos Estados Unidos, o modelo mais popular é sem dúvidas o iPad mini de 16GB que custa lá somente U$329, algo em torno de R$669.

iPad 4 branco

Um levantamento realizada pela empresa Capital Markets determinou que o iPad mini mais barato já teve seu estoque totalmente vendido, já o modelo de 32GB vendeu cerca de 90% das unidades. Agora se você ainda deseja comprar um iPad mini lá fora, deverá escolher o modelo com 64GB pois é o único que ainda se consegue facilmente, foram vendidos somente 14% do modelo em preto e 10% do modelo em branco.

O estudo termina revelando que 48% das pessoas que nunca tiveram um tablet escolheram o iPad mini como opção, lembrando que até o momento somente estão sendo vendidos os iPads somente Wi-Fi.

Não sabemos quando o iPad mini nem o iPad 4 estarão disponíveis no Brasil, porém, acredita-se que eles chegarão antes do natal, que representa a melhor temporada de vendas de todo o varejo.

E você? Está ansioso para conhecer pessoalmente o iPad mini? E o iPad 4, será sua opção?

Fontes: AppAdvice / Apple

Leia também:

Comentários: