Conheça as novidades do iPad mini 3, com Touch ID.

Hoje juntamente com todos as novidades anunciadas pela maçã, a nova versão do iPad Mini foi introduzida no mercado. A mesma estará disponível para compra a partir de amanhã, dia 17 de outubro, nas lojas Apple Store dos Estados Unidos.

O modelo iPad mini 3 basicamente introduziu como novidade o Touch ID e a cor dourada, ele possui a tradicional tela de 7,9 polegadas Retina, chip A7 e co-processador M7, câmera de 5 megapixels e outras características herdadas de seu antecessor.

iPad mini 3

overview_hero-ipad-mini
O iPad Mini 3 é um tablet mais leve e prático quando comparado com o iPad Air 2, embora muitos usuários pensem que ele poderá perder seu espaço no mercado com a chegada do iPhone 6 Plus, ele será capaz de se posicionar da mesma forma que seu antecessor (iPad mini 2) em todos os sentidos, ideal para quem quer substituir o computador por uma ferramenta mais leve e fácil de transportar.

O iPad mini 3 está disponível em duas versões Somente Wi-Fi e Wi-Fi + Celular, com capacidade de 16GB, 64GB ou 128GB, além de que agora, você poderá optar pela cor dourada.

Preços nos Estados Unidos

Modelo wi-fi

  • iPad Mini 3 16GB – US $ 399;
  • iPad Mini 3 64GB – US $ 499;
  • iPad Mini 3 128GB – US $ 599;

Modelo wi-fi + celular

  • iPad Mini 3 16GB – US $ 529;
  • iPad Mini 3 64GB – US $ 629;
  • iPad Mini 3 128GB – US $ 729;

Apple e a ecologia

No evento de lançamento, a Apple fez quentão de informar aos consumidores que é uma empresa que pensa no impacto que os produtos geram ao meio ambiente. Informou que sabem sobre a vida útil do produto e o problema que ela gera.

Sendo assim, mostrou no final do lançamento do iPad Air 2 e iPad mini 3, uma tabela que informa sobre a reciclagem dos dois modelos, indicando que é um dos produtos mais “verdes” do mercado.

Informou que ambos os produtos são feito de materiais altamente recicláveis, como o alumínio, e que não medem esforços para excluir toxinas prejudiciais ao nosso organismo de seus componentes.

Dessa forma o iPad mini 3 é um exemplo perfeito de sustentabilidade com seu corpo de alumínio altamente reciclável.

Considerações Finais

O iPad mini 3 chega ao mercado sem quaisquer novidades, a única mudança realmente relevante é a introdução do Touch ID.

Se você já possui o iPad mini 2, antes chamado de iPad mini com Tela Retina, você não precisa trocar de aparelho, o processador, câmeras e demais recursos do aparelho continuam exatamente iguais.

  • Agora queremos saber de você, pretende realizar a compra do iPad mini 3?
  • O iPad mini 3 não seria melhor para levar na bolsa e utilizar durante o dia?

Qualquer dúvida escreva nos comentários, estamos aqui para lhe ajudar no que for possível.

By |2014-10-16T21:15:54+00:0016/10/2014|Noticias|5 Comentários

Sobre o Autor:

Artigo publicado pela equipe editorial do blog.

5 Comments

  1. Daniel Arruda 22 de outubro de 2014 em 11:34 - Responder

    Possuo um iPad mini 1, então, pretendo sim adquirir o 3 pela evolução que este representa em relação ao primeiro.

    • André Darugna 22 de outubro de 2014 em 11:43 - Responder

      Bacana Daniel, na verdade como foi dito o iPad mini 2 e 3 são iguais, com a diferença do Touch ID.
      Mas, para você vai ser uma excelente compra pois terá tela Retina, velocidade bem maior e sentirá enorme diferença.

      Até já.

  2. Van Leall 17 de outubro de 2014 em 17:44 - Responder

    André, após quase 3 anos de uso (todos os dias lado a lado rs) chegou a hora de “aposentar” meu iPad 2. Esperei pelo evento de ontem pra decidir qual seria a escolha e, depois de ler muito a respeito, achei que o ideal seria um iPad Mini. Mais fácil e leve de carregar. Optei pelo iPad Mini 2, por ser “igual” ao iPad Air. Não vi muita necessidade de esperar o 3 chegar no Brasil. E a experiência tem sido ótima! Parabéns mais uma vez pelos textos, sempre me ajudam muito na hora de trocar de aparelho! Vlw.

  3. Sandro 17 de outubro de 2014 em 7:40 - Responder

    Para quem tem o iPad Mini 1, vale mesmo a pena trocar agora pelo 3, ou ainda é mais interessante esperar um pouco até o próximo?

    • Rafael Leão 17 de outubro de 2014 em 9:23 - Responder

      Você terá de avaliar que a diferença de preço entre os dois modelos será unica e exclusivamente por conta do touch id. Eu não acho que seja tão relevante assim. O salto do iPad Mini 1 para o 2 foi enorme, então você terá um aparelho altamente evoluido.

Deixar Um Comentário