Olá amigos, amanhã será um grande dia, um dia repleto de novidades do mundo Apple. A Apple preparou um grande evento que será realizado no Teatro Califórnia (em San José), onde se espera o lançamento do iPad Mini, um dos maiores rumores de todos os tempos, novidades no que diz respeito ao iBooks, lançamento da loja brasileira de livros, entre outros destaques.

A última vez que um evento da Apple foi realizado no Teatro Califórnia foi há sete anos, quando Steve Jobs apresentou o iPod Video, um detalhe simpático é que tanto o iPod Video quanto o iPad Mini são produtos que primeiramente não agradavam muito a Jobs.

Será que o iPad Mini vem mesmo? Você o compraria?

Mais assuntos interessantes sobre o iPad Mini:

Decoração externa simples mas bela

As imagens divulgadas pelo site americano Cult of Mac mostram a parte externa do teatro, basicamente o que todo cidadão que passar ali pela frente poderá ver. Não sabemos se dentro existirá algum tipo de decoração mais carregada, o fato é que externamente tudo é bem simples mantendo o estilo minimalista da empresa.

Detalhes da decoração da Apple para o lançamento do iPad Mini
Lado esquerdo: placa na frente do teatro. Lado direito: as mesmas placas pelo corredor interno.

Nesta ocasião não foram estampados grandes outdoors, placas gigantes, nem janelas cobertas, o que podemos observar são pequenos quadros, envolvidos numa moldura estilo clássico. Dentro imagens coloridas com o logo, que tudo levam a crer, fazem “menção” aos iPads Mini coloridos (bom isso é o que dizem os rumores).

Está tudo montado para o evento de amanhã e já é quase a hora da Apple colocar as cartas sobre a mesa, será que finalmente conheceremos o iPad Mini? Teremos o anúncio de um MacBook Pro 13″ com Retina Display?

O que você espera do evento de amanhã?

15 COMENTÁRIOS

  1. Espero que a apple também anuncie no evento de hoje os novos países que receberão o iphone 5. E, lógico, esperto também que o Brasil esteja entre eles.

  2. Esperando ansiosamente para as novidades!! espero também que venha uma nova versão do ios 6 com alguns bugs corrigidos como um que pouca gente comenta mas acho que incomoda muito! A questão do brilho automatico que em ambientes claros aumenta o brilho e quando se vai para o escuro, o iPad nao trabalha para escurece-lo novamente.,Só quando entra em repouso que ele voltada a escurecer. Será que essa falha nunca será corrigida? Parabéns André pelo blog!!

  3. duas observações:
    1) reparem no banner de entrada que a maça vai diminuindo isso pode indicar um iPad mini.
    2) reparem nas cores,se lembra de algo?….. se vc disse cores da bandeira do Brasil acertou..:) possa ser alguma novidade relacionada a nossa pais.
    espero muuuuitas novidades nessa Keynote. 😉

  4. André, vc nao acha que esse desenho da maça parece estar diminuindo? Ao contrario do lançamento do iPhone5 que timha icones esticados.

  5. Não, eu não compraria um iPad mini
    Se alguém quiser uma tela pequena, algo portátil e da Apple é só fazer o que eu faço, compre um iPhone. Ainda concordo com o jobs, um iPad de 7 polegadas não é algo tão bom

Comments are closed.