Conheça o Canary, sistema de segurança integrado com dispositivos Apple

O Canary Home Security é uma plataforma simples e acessível para monitorar remotamente o que está acontecendo em sua casa a partir de um iPhone. Agora, com uma atualização na aplicação, o monitoramento também será possível na Apple TV e iPad.

Anteriormente, o Canary não estava disponível na Apple TV e era limitado a um aplicativo de iPhone que posteriormente foi ampliado de maneira básica para usuários do iPad que desejassem acessar os vídeos. Mas isso já está sendo resolvido com uma nova versão de software, fazendo com que o Canary proporcione uma experiência adequada para os usuários de iPad e acesso a vídeos ao vivo e gravados na Apple TV.

Em diversos casos, o Canary é colocado no mesmo local que a Apple TV – geralmente na sala de estar – para que a visualização ao vivo ofereça uma visão completa do ambiente (como na imagem acima). Você pode rever as imagens capturadas em diversos horários do dia e compartilhar vídeos, tudo isso direto da sua TV.

As utilidades da plataforma são diversas. Você pode posicionar câmeras em lugares que seus filhos estão, monitorar seu animal de estimação, dar aquela conferida na casa enquanto viaja, entre outras. O Canary também está planejando implementar no futuro o suporte ao framework HomeKit da Apple, utilizando uma versão premium de sua câmera de segurança.

 

 

 

 

 

 

A empresa também introduziu recentemente o Canary Flex, que pode ser usado ao ar livre e está disponível para pré-encomenda a partir de 199 dólares. Essa versão é a prova de sol e água, ideal para ambientes próximos a piscinas.

Depois de iniciar um crowdfunding no site Indiegogo, a companhia arrecadou cerca de US$ 41 milhões no financiamento. Agora seus dispositivos são vendidos pela Amazon, Best Buy, Home Depot, Walmart, Apple e Verizon, além de seu próprio site.

Segundo relatos, o Canary vem sendo bem aceito nos EUA, proporcionando uma combinação de preço acessível e facilidade de uso. Não é difícil de configurar e ainda mais fácil de manipular diariamente, graças ao seu aplicativo móvel. Junto com o lançamento do seu app para Apple TV, o novo aplicativo Canary (v2.0.2) também irá suportar o sistema Android, incluindo o Android Wear.

A atualização mais recente do aplicativo ainda não foi lançada, mas deve ser disponibilizada em breve. Os pacotes Canary Home Security estão disponíveis no site da empresa.

Curtiu esse post? Compartilhe com seus amigos!

Até a próxima.

 

By |2018-10-25T12:17:38+00:0029/11/2016|Noticias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, fundador da Agência Overpoint, empresa ativa na área de Marketing, Publicidade e Propaganda. Trabalhou como designer, gestor de mídias sociais e campanhas publicitárias. Apaixonado por tecnologia, automação e redes sociais, adora testar novidades e contribuir com o desenvolvimento das mesmas.

Deixar Um Comentário