Cliente furioso destrói iPhones e MacBooks em Apple Store francesa, veja o vídeo

Um incidente incomum aconteceu em um loja da Apple na cidade de Dijon, na França, quando um homem desconhecido entrou enfurecido e começou a quebrar vários iPhones e MacBooks, utilizando uma espécie de bola de aço utilizada em jogos de bocha – esse tipo de esfera pesa em torno de 700g.

O motivo do fato não ficou 100% claro, mas, aparentemente foi relacionado a acusações de que a Apple havia violado o código de direitos dos consumidores europeus. Destruir os celulares e computadores certamente não está entre estes direitos.

O homem gritava em francês “Eles não quiseram reembolsar o dinheiro, agora sabe o que está acontecendo? Isso está acontecendo”, depois de perceber que estava sendo filmado.

A parte mais curiosa no vídeo é que as pessoas assistiam a destruição sem fazer absolutamente nada. Mesmo depois do segurança do shopping chegar, o homem continua agindo agressivamente, fora de si.

Confira o vídeo:

Os seguranças de shoppings na França não podem deter, nem imobilizar as pessoas, a não ser que sofram agressão. Assim, como vemos no vídeo, a imobilização do homem só aconteceu depois dele pegar o segurança pelo pescoço, justificando o início da agressão. Segundo jornais franceses, ele foi preso logo em seguida.

Por hoje é só, até a próxima!

Leia também:

Comentários: