Nova caixa de som da LG flutua e toca debaixo d’água

A CES 2017 (Consumer Electronics Show, exposição para consumidores de eletrônicos e tecnologia que ocorrerá esse ano em Las Vegas, Nevada) começa oficialmente na próxima semana, dia 5 de janeiro, mas como muitos fabricantes, a LG está tentando obter vantagem já deixando os consumidores curiosos com os novos produtos que planejou. Em um comunicado de imprensa ontem, a LG anunciou um novo alto-falante Bluetooth que “flutua no ar”.

A LG explica que a nova caixa Bluetooth PJ9 flutua graças a sua “Estação de Levitação”. A empresa diz que poderosos eletromagnetos na Estação de Levitação permitem que o alto-falante “paire no ar”.

“Com poderosos eletroímãs localizados dentro da Estação de Levitação, a PJ9 tem um impressionante efeito visual de flutuar no ar, sem estar ligada por qualquer superfície ou fios.”

Resultado de imagem para lg pj9

Como você pode ver na imagem acima, o alto-falante realmente parece estar flutuando. A PJ9 possui um design de alto-falante omnidirecional de 360 graus, que em sua base possui características para sons “graves e profundos, tons médios e de alta nitidez”.

Carregamento

Resultado de imagem para lg pj9

Mas o que é mais impressionante sobre esta configuração de alto-falante é que quando a bateria da PJ9 começa a ficar fraca, ela descerá automaticamente, de forma lenta, para a Estação de Levitação e carregará instantaneamente. Isso mesmo, não é necessária nenhuma interação com o usuário. A LG diz que o dispositivo deve atingir cerca de 10 horas de duração da bateria por carga.

Som debaixo d’água

Além disso, o alto-falante possui a certificação IPX7, suportando imersão na água de até 1 metro por 30 minutos, proporcionando som subaquático. A PJ9 possui conectividade Bluetooth padrão com tecnologia Multipoint, o que significa que pode ser conectado a dois dispositivos Bluetooth simultaneamente.

Por enquanto, não há nenhuma informação sobre uma data de lançamento ou preços para a PJ9 e sua Estação de Levitação. Certamente a LG deixou para liberar estas informações na CES 2017, revelando apenas “teasers” de seus produtos e provocando curiosidade, como fez com o LG ProBeam, novo projetor a laser da empresa voltado para quem busca alta performance e versatilidade. Durante os dias que antecedem a CES é normal vermos diversos rumores sobre vários produtos. Mas para confirmá-los, precisaremos de fato esperar para ver o que será lançado.

Curtiu esse post? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião sobre a caixa de som que “levita”.

Abraço e até a próxima.

Leia também:

Comentários: