App Store, a loja de aplicativos da Apple, já alcançou o download número 50.000.000.000!

No dia 2 de maio deste ano comentei no blog sobre a promoção da App Store que premiará o sortudo que baixar o aplicativo número 50 bilhões da loja. Esta é uma promoção da Apple para agradecer o carinho e a confiança dos usuários da plataforma iOS.

Eis que no dia de ontem, foi alcançada a marca inédita de 50.000.000.000 downloads e no dia de hoje a maçã anunciou o ganhador do prêmio maior.

Na capa de sua página oficial a Apple destaca o feito, agradecendo os usuários: “50 bilhões de apps baixados. E não poderíamos ter feito isso sem você”.

Bacana de parte da Apple reconhecer que grandes mesmo são os usuários que apostam na marca, que investem seu dinheiro nos dispositivos e mais tarde movimentam a loja, que diga-se de passagem possui excelentes aplicativos.

Para você que particiou e ainda tem dúvidas sobre as regras oficiais, leia elas aqui, lembre-se que não ganhou somente um usuário, o primeiro levou U$10.000 em downloads na loja e depois levaram U$500 as 50 pessoas seguintes. Muito presente não!?

O ganhador da bolada de U$10.000 em créditos nas lojas iTunes e App Store, para a compra de jogos, aplicativos, vídeos, livros e músicas foi Brandon Ashmore, da cidade de Mento no Estados Unidos, que baixou o aplicativo Say the Same Thing, desenvolvido pela Space Inch, LLC.

Se você perdeu as publicações da semana passada e anterior, a maçã publicou uma lista com os 25 apps pagos e 25 apps gratuitos mais baixados de todos os tempos, eu aqui no blog comentei cada um deles na lista dos: 50 aplicativos mais baixados da App Store, confira!

Como a Apple ainda não divulgou todos os sortudos, ficaremos na torcida para que desta vez um brasileiro leve ao menos um dos prêmios.

Você, participou da promoção? Já possui alguns dos aplicativos mais populares da App Store?

Leia também:

Comentários: