A jornalista brasileira Joanna de Assis lançou recentemente seu mais novo livro chamado Para-Heróis, onde conta dez histórias comoventes de pessoas com necessidades especiais e um sonho em comum, se tornarem campeões dos jogos paraolímpicos.

No livro Joanna dá detalhes do interessante caminho de superação que cada atleta enfrentou, mostrando que mesmo num corpo limitado, o que realmente faz a diferença na vida de um herói é o coração.

Histórias de superação

Mesmo que você não seja fã de esporte, o livro lhe irá inspirar para seguir lutando por seus sonhos, sem desistir quando encontrar qualquer dificuldade, lhe dará forças para encontrar seu objetivo e finalmente superar todos os obstáculos.

Para quem ainda não a conhece, Joanna de Assis é repórter da SporTV e apresenta o “Bem Amigos” na companhia de Galvão Bueno.

para-herois-autora-joanna-de-assis
* Joanna de Assis, autora do livro – Reprodução Instagram

Se você gosta de ler em seu iPad, fica a dica, o livro está disponível na iBookstore e pode ser comprado clicando no botão abaixo (download)!

Grande abraço, até já.

Para-Heróis

Para-Heróis (AppStore Link)

Preço: USD 2.99
Escritor(a): Joanna de Assis
Categoria: Livros - Autoajuda
Descrição na App Store:
Esteja pronto para se surpreender com o que vai ler neste livro. É a vida que está ao seu lado e talvez você não veja. Não precisa nem gostar de esporte, muito menos do esporte praticado por pessoas com muito mais dificuldades do que as demais, como é o caso. Basta gostar de boas histórias, como estas, contadas pelo olhar sensível e comovente da repórter Joanna de Assis. As histórias de dez pessoas especiais com um sonho em comum: tornarem-se campeões paraolímpicos.
Alguns já nasceram com uma deficiência, outros a encontraram mais tarde, mas todos eles descobriram que, mesmo num corpo limitado, o que faz a diferença na vida de um herói é o coração.  

1 COMENTÁRIO

  1. belo livro , bela historia e tambem muito bela voce joana de assis , minha historia tambem vai ser contada por que eu sou a nova ordem………………………………………………………………………..

Comments are closed.