Resenha: Swing, o mais novo sucesso da Ketchapp para iPhone e iPad

A Ketchapp é sem dúvidas uma das desenvolvedoras de jogos mais famosas da App Store, ela encontrou uma fórmula secreta de lançar sucessos, a da simplicidade.

Seus jogos encantam pela gratuidade, simplicidade dos jogos e claro, pelo nível de diversão bastante elevado. Um dos exemplos mais recentes é o Swing, um jogo onde seu objetivo é pular de plataforma em plataforma utilizando uma espécie de cipó.

Com o avanço no jogo você vai coletando diamantes, que podem ser utilizados para ‘comprar’ personagens, tudo isso sem precisar injetar dinheiro real no game. São mais de 30 personagens e fundos de tela para desbloquear, estimulando sempre o usuário a tentar se superar.

Gravei um gameplay para mostrar pra você qual é a graça do jogo e também, para lançar um desafio, quero ver quem consegue bater meu recorde no Game Center. Tá afim de brincar? Me adiciona: adarugna e vem jogar comigo!

Gameplay Swing para iPhone e iPad

Não é inscrito no canal do YouTube? Inscreva-se (clique aqui) para não perder nossos tutoriais, resenhas e gameplays em primeira mão.

Swing

Swing (AppStore Link)
Desenvolvedor: Ketchapp
Compatibilidade: [iPhone] [iPad]
Categoria: Jogos › Arcade
Preço: Grátis
Download na AppStore
* Baixe direto em seu dispositivo iOS

Quero passar algumas dicas que aprendi depois de jogar esse jogo, vamos lá:

  • Normalmente você tem a tendência de deixar a corda esticar muito pouco, então, na dúvida, permita que seu personagem dê uns passos extras para trás e tente ser preciso sem que a ansiedade ganhe de você.
  • Lembre-se que com o avanço no jogo as plataformas começam a mudar sua altura, com tal de dificultar o game, observe bem pois se a plataforma estiver mais alta você precisará de mais espaço.
  • Se você é como eu que gosta muito de desbloquear personagens, a melhor forma de conseguir diamantes rapidamente é assistir às publicidades, toque no botão de “free gems” e aproveite. Ao curtir o jogo no Facebook (através do Swing), você ganha 1 personagem.
  • Se você não está procurando trocar de personagens e quer jogar sem distrações, recomendo colocar o iPhone ou iPad em modo avião antes de iniciar o Swing, dessa forma ele abrirá sem publicidades.

É isso, espero que você tenha gostado. Não esquece de compartilhar o artigo nas redes sociais para que seus amigos instalem também.

Qual é seu recorde no jogo? Escreva nos comentários!

Um grande abraço, até já.

Leia também:

Comentários: