Boas notícias por parte da Apple, novamente esta semana temos um jogo famoso como App da Semana, para quem não sabe, a maçã escolhe todas as semanas um aplicativo ou jogo que normalmente tem um custo para distribuir gratuitamente entre os usuários da loja.

Esta semana, temos o Ninjump Deluxe, que é um jogo de corrida infinita com temática ninja. Você irá encarnar na pele de um ninja e deverá esquivar e destruir os objetos que cruzarem seu caminho, o objetivo é chegar o mais longe possível, ao destruir as coisas você soma pontos que lhe dão direito a conseguir interessantes bônus que lhe encurtarão o caminho.

[!] Desculpe: Aplicativo removido da App Store

O jogo oferece quatro modalidades, a primeira é castelo, onde você passeará pelas paredes de pedra e deverá desviar obstáculos da idade antiga, o segundo são os piratas, prepare-se para enfrentar balas de canhões, papagaios coloridos e claro, um monstro do mar. Em terceiro lugar temos a floresta com suas abomináveis criaturas, como serpentes e bichos estranhos, por último, temos o jogo clássico que é baseado num cenário mais urbano oriental.


* Veja o Gameplay do Ninjump Deluxe no YouTube

O Ninjump é um jogo simples, mas que oferece muita diversão, o conceito é bem básico, existem duas paredes e você deverá saltar de um lado para o outro com o objetivo de desviar os obstáculos e acertar os objetos para somar pontos.

Não há complicação no jogo, você só tem um comando, tocar na tela para ele pular, não precisa nem mesmo tocar no lado que desejar saltar, basta um toque e pronto.

ninjump-gameplay

É com esse tipo de fórmula simples que se fazem grandes jogos no iPad, com a integração com o Game Center você e seus amigos poderão competir para ver quem faz os melhores resultados.

Parabéns aos desenvolvedores e aproveite, a promoção é por tempo limitado! Baixe agora mesmo, toque no botão azul acima e seja levado direto para a página de download gratuito.

1 COMENTÁRIO

  1. Assim como o camarada Sid comentou, quando baixei (tentei duas vezes) o jogo, ele apenas ficou na tele de início, não acontecia nada. Não era uma espécie de loading. Que será?

Comments are closed.