Conheça o Candy Crush Saga®, um dos jogos mais viciantes dos últimos tempos para iPad.

O Candy Crush Saga se tornou um dos maiores vícios entre os usuários de iPhone e iPad, os desenvolvedores da King.com Limited o descrevem como sendo “o jogo mais doce de todos os tempos”, certo ou não, prepare-se para mais de 300 fases desafiantes, aventura e quebra-cabeças.

O game é extremamente viciante e diverte pessoas de todas as idades, o objetivo é juntar as balas do mesmo estilo em grupos de três, para superar os desafios estabelecidos. O jogo é interligado ao Facebook, onde você compartilha seus logros com seus amigos e também desbloqueia novos desafios online.

Embora o jogo pareça simples, existem níveis onde você terá de trabalhar muito a mente para poder superá-lo. Pronto para encontrar-se com o jogo mais viciante dos últimos tempos?

Candy Crush Saga

Candy Crush Saga (AppStore Link)
Desenvolvedor: King.com Limited
Compatibilidade: [iPhone] [iPad]
Categoria: Jogos › Entretenimento
Preço: Grátis
Download na AppStore
* Baixe direto em seu dispositivo iOS

O Candy Crush Saga ® é um jogo gratuito, pero no mucho, o fato é que a fórmula encontrada pelos desenvolvedores para fazer dinheiro com o jogo é bem agressiva, chega um momento em que os níveis são realmente difíceis, você já está adorando o jogo e não vai se importar em desembolsar 99 centavos de dólar para “comprar uma vida”.

Todos os seus amigos estão falando sobre o Candy Crush Saga não é mesmo? O jogo é realmente muito bacana, cheio de cores, com um estilo que agrada a gregos e troianos, mais de um milhão de pessoas já baixaram o jogo, e não é por acaso.

Para jogar Candy Crush Saga ® do iPad e iPhone você só precisa deslizar os doces.
Para jogar Candy Crush Saga ® do iPad e iPhone você só precisa deslizar os doces.

Em casa fase você receberá um desafio para resolver, deverá formar grupos entre 3 e 5 balas na vertical ou horizontal para que somem os pontos, algumas balas possuem formas especiais que te dão pontos extras.

Nos desafios você receberá um número máximo de movimentos que poderá fazer, em hipótese alguma poderás ultrapassar o limite dos movimentos, se isso acontecer você perderá uma das 5 vidas que o jogo te outorga por partida.

Sem vidas, você tem três coisas a fazer, ou você espera um tempo para voltar a jogar, mas como dito, você estará totalmente viciado e não irá querer esperar. Vem a segunda possibilidade: pedir vidas aos seus amigos no Facebook, e a terceira: pagar.

Pontuação de amigos no Facebook, Candy Crush Saga.
No lado esquerdo você vê a pontuação de seus amigos do Facebook no Candy Crush Saga ®.

Conforme você avança no jogo as fases vão ficando cada vez mais complexas, é natural que você não queira dar-se por vencido, a fórmula mais rentável da App Store, faça um excelente jogo, viciante, aumente a dificuldade aos poucos e limite as possibilidades de avançar sem desembolsar algum.

Gosto do Candy Crush Saga, ele é excelente, mas devo confessar que estou com medo da fatura do cartão de crédito.

Há também outras formas de passar os níveis, comprando poderes especiais, há uma loja cheia de recursos que lhe ajudarão a avançar no jogo. Existem alguns grátis, mas eles acabarão e você terminará comprando novos.

O Candy Crush Saga ® é ultra viciante, ele lhe entreterá durante horas e horas, você não vai dar-se por vencido e tentará chegar ao final do jogo, no nível 350, cada vez mais difícil e mais interessante. O jogo é simples, uma ideia gastada, mas desenvolvido com um nível de detalhe e diversão potencializados, será difícil deixar o joguinho de lado.

Cenário do jogo Candy Crush Saga ®
Cenário do jogo Candy Crush Saga ®

Ele é grátis, você pode se divertir muito, conforme lhe disse, seja esperto, quebre a cabeça e se você tiver muita atenção nunca precisará pagar para seguir no jogo, mas claro, poucos são os abençoados com um QI tão alto.

Una-se a mim e a outros milhares de jogadores de Candy Crush Saga ®, testado e aprovado pelo iPadDicas, não é 10 porque você precisará gastar bons dólares para seguir jogando.

Leia também:

Comentários: