Aprenda a Carregar seu iPad via USB em seu Computador

Olá amigos do abcdoiphone.com, como muitos de nós sabemos, carregar o iPad na porta USB do computador não é possível. O próprio iPad apresenta uma mensagem dizendo: “Não está carregando”.

Isso ocorre pois a energia fornecida pelas portas USB do PC não é suficiente para carregar o aparelho, diferente do que ocorre com os MacBooks da Apple, que sim oferecem uma força elétrica ideal para a carga.

Este post é uma sugestão do nosso fiel seguidor Leonardo de Sousa, que sempre está participando ativamente do blog, enviando comentários, dicas e sugestões.

O artigo de hoje tratará de explicar que agora é possível carregar nossos iPads utilizando o cabo USB conectado à um PC com Windows, isto é possível com a instalação de um pequeno programa grátis desenvolvido pela Asus.

Outros posts interessantes para você:

ASUS Ai Charger

Este interessante programa funciona com todas as versões do Windows, portanto não importa se você possui a versão XP, Vista ou Windows 7, instalando este programa seu iPad começará a ser carregado via porta USB.

Isso é muito legal pois algumas pessoas gostam de sincronizar diariamente seus iPads, e devido à quantidade de conteúdo que possuem dentro de seus dispositivos a sincronização pode demorar algum tempo.
Portanto, agora estes iPads estarão sendo carregados além de estarem sendo sincronizados.

Faça o Download!

Baixe agora o ASUS Ai Charger e instale em seu PC, ao final da instalação será necessário reiniciar, quando o Windows ligar novamente… Abracadabra!

Considerações Finais

Bom é isso, graças ao Ai Charger da ASUS agora todos os donos de PCs, poderão carregar seus iPads na porta USB!

A dica também vale para iPhones e iPods Touch, que segundo o fabricante do software carregam 2 vezes mais rápido com a utilização do Ai Charger.

Participe, envie seu comentário. Este blog está em crescimento, precisamos da sua ajuda para divulgar nosso blog e poder continuar escrevendo mais dicas e truques do iPad.

Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de problema que o programa possa causar em seu computador como dispositivo, ele foi desenvolvido pela Asus e é a fabricante quem deverá lhe assessorar com relação à compatibilidade dele com sua placa mãe. Ele foi testado e aprovado por nossa equipe, mas em um computador “X” com uma configuração específica, não podemos garantir pleno funcionamento para todas as marcas, modelos e configurações de computadores.

Por favor, compartilhe com seus amigos nas Redes Sociais, eles vão adorar!

Leia também:

Comentários: