5 coisas que aprendemos sobre o iPad nos primeiros 30 dias

Com o passar de alguns dias, fui percebendo algumas coisas muito interessantes sobre o iPad, o que me fez ter outra visão acerca dele.
Fique atento e utilize essas dicas para otimizar ainda mais o uso do seu gadget. Cuidar do iPad é fundamental para conservar seu funcionamento e prolongar a vida útil.

Estas cinco coisas que lhes vou contar foram baseadas em minha experiência, portanto, é muito provável que você iniciante passe por elas também, tome cuidado, siga as recomendações e seja feliz.

Não está carregando?

Não se preocupe, é certo que o USB do PC tem baixa energia e possívelmente não esteja carregando tanto quanto ligado na tomada, mas ele está carregando sim, principalmente se a tela está desligada. Deixe conectado por algum tempo e verifique, sua bateria foi carregada.

Mantenha-o longe da fonte direta de luz!

Além de tornar-se quase impossível a leitura sob luz direta, o reflexo pode causar-lhe uma dor de cabeça terrível. Portanto esqueça, você não vai ler eBooks na praia neste verão.

Não se preocupe com a bateria…

Ao contrário de muitos fabricantes de computadores e periféricos, a Apple realmente cumpre o prometido, segundo nosso uso diário o iPad aguenta realmente umas boas 8 horas de navegação na internet, e nunca, nunca mesmo conseguimos deixá-lo sem bateria escutando músicas.

Compre uma capa protetora

É importantíssimo cuidar do iPad, imagine esta linda tela com um risco bem no meio. Então tome muito cuidado no transporte, uma capa mesmo que barata de couro pode ajudar e muito neste sentido.

A tela fica imunda

A pesar da tela ser especial e ter o mesmo revestimento resistente a óleo do iPhone 3GS, a tela do iPad sempre estará suja com marca de dedos, portanto, mantenha sempre uma flanela na mochila. Será muito útil, principalmente quando quiser mostrar fotos e vídeos aos seus colegas.

E você, aprendeu algo novo? Compartilhe com a gente, deixe seu comentário!

Leia também:

Comentários: