Resenha: TimeLock, seus segredos escondidos em um relógio.

Todo mundo tem algo que gosta de manter oculto, com a tecnologia e a falta de privacidade entre casais, muitas vezes nossos dispositivos pessoais acabam revelando muito sobre a gente, pensando nisso muitos aplicativos para ocultar segredos foram lançados na App Store, desta vez, vou recomendar um aplicativo chamado TimeLock, como o nome supõe, um relógio especial para esconder seus vídeos e fotos secretas.

Como oferta especial de lançamento, o TimeLock estará gratuito até dia 27/12/13, portanto, apure-se e baixe-o agora pelo menos para testar, você não perde nada e ganha em privacidade.

TimeLock: seguro com cofre

TimeLock: seguro com cofre (AppStore Link)
Desenvolvedor: ProtectStar Incorporated
Compatibilidade: [iPhone] [iPad]
Categoria: Utilidades › Produtividade
Preço: R$ 9,90
Download na AppStore
* Baixe direto em seu dispositivo iOS

A ideia é simples, um aplicativo de relógio que no fundo, bem escondido, guarda suas fotos e vídeos mais comprometedoras, para acessá-lo além de saber a localização secreta você deverá inserir sua senha pessoal, algo ainda mais seguro quando você pode configurar uma senha de autodestruição.

Como funciona a autodestruição? Vamos supor que você possui um namorado / esposo / namorada / esposa muito ciumento, ele(a) descobre seu cofre de segredos e exige que você abra para conferir o que há dentro, para abrir você necessita uma senha, mas quando você erra o código algumas vezes, o modo autodestruição irá apagar todo o conteúdo e a pessoa ciumenta não terá provas de que você escondia algo.

Tudo bem, nem todos gostam de manter segredos, mas temos que pensar em quem gosta sim de ver uma foto aqui, um vídeo ali, conteúdos muitas vezes sem malícia mas que podem lhe causar algum transtorno.

Eu sei muito bem como isso acontece, sou casado, mas felizmente minha esposa não liga para os conteúdos que os amigos enviam pelo WhatsApp, quem participa de um grupo sabe como é, lá o pessoal envia de tudo, no intuito de se divertir, mas esses conteúdos podem lhe colocar em maus lençóis.

O TimeLock será um repositório de todo o conteúdo de multimidia que você desejar guardar lá, tudo protegido por senha, com aquela possibilidade de apagar tudo com um comando.

A criptografia utilizada no TimeLock é de última geração, 256 bits AES, praticamente impossíveis de serem quebrados, segurança acima de tudo, minuto a minuto (como eles bem dizem).

Além de toda a parte secreta você ainda terá um relógio / despertador de mesa com um bonito visual, ideal para manter ao lado de sua cama enquanto dorme.

Gostou da novidade? Baixe agora e aproveite a gratuidade.

10 COMENTÁRIOS

  1. Em relação ao timelock tem como guardar arquivos como texto? Enfim sou novo no grupo da Apple teria outro aplicativo ou outra forma de guardar textos seguros?

  2. Concordo com o Gabriel, tem que abrir para mostrar que não tem ( tinha) nada.E nada de botar a culpa nos amigos, assuma que vc tem coisas pra esconder, rsrsrsr

  3. “…mas quando você erra o código algumas vezes, o modo autodestruição irá apagar todo o conteúdo e a pessoa ciumenta não terá provas de que você escondia algo.” = a pessoa ciumenta vai ficar mais possessa ainda kkk.

  4. Muito bom, seria melhor ainda se fosse possível criar uma senha que destruísse todos os arquivos e abrisse o cofre, pois assim a pessoa não iria desconfiar do recurso, uma vez que ele abriria sem você errar a senha. Ou melhor ainda, criar uma pasta sem arquivos, mantendo o seu intacto, e para a namorada sempre usar a outra senha que não exibe os arquivos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here