[grátis] Conheça o Jasmine Player, o melhor aplicativo para utilizar o YouTube!

Olá amigos, depois da chegada do iOS 6 muitos usuários ficaram indignadíssimos com algumas mudanças, principalmente no que se refere à exclusão do YouTube como parte nativa do sistema. Como comentei anteriormente acredito que será difícil o YouTube abandonar seus usuários, como já fez com o iPhone lançando um aplicativo oficial, certamente fará em breve com os usuários do iPad. Os desesperados somente causam pânico, quem baixar o aplicativo indicado por mim hoje verá que agora conta com um App muito superior ao nativo.

Publiquei recentemente uma forma de visualizar os vídeos do YouTube no iPad enquanto o YouTube não lança o aplicativo oficial, mas eis que já existem aplicativos que substituem e muito bem o aplicativo que antes acompanhava o iOS. Um belíssimo App com muitas funções e totalmente funcional.

Além de excelente ele é grátis, quer conferir?

[!] Desculpe: Aplicativo removido da App Store


Este aplicativo é totalmente completo e eu diria inclusive mais completo que o anterior (nativo do sistema).

Veja bem, primeiro ele oferece duas interfaces belíssimas, uma para o dia e outra para a noite, ideal para não ferir os olhos com o quarto escuro. Mas não fica só aí a personalização dele não, você ainda pode aumentar o tamanho das fontes, marcar os vídeos como já assistidos anteriormente e muito mais.

Além do que já lhes contei ele ainda suporta a reprodução em Playlists, reproduz somente o áudio dos vídeos em background, e permite reproduzir um vídeo em loop (repetir).

Se você possui uma conexão lenta ainda poderá escolher a qualidade do vídeo, basta ir em Settings > Advanced > Stream Quality > Always Ask (dentro do App). Dessa forma o App sempre vai lhe questionar sobre a qualidade que deseja ver do vídeo e isso é genial, dar-nos o direito de escolher a qualidade é algo que a Apple nunca nos deu.

O Aplicativo ainda possui uma versão paga que possui como diferencial o controle parental e também é uma forma de contribuir ao projeto, para que siga sendo desenvolvido e trazendo novidades.

No mais você tem acesso à tudo que o aplicativo trazia, as creia, de uma forma muito mais bela e funcional. Com o Jasmine você pode logar em sua conta, ter acesso aos seus conteúdos, canais e tudo mais, assistir vídeos relacionados aos que está vendo, conhecer mais sobre o autor de um vídeo, deixar comentários, adicionar aos favoritos, adicionar à alguma playlist e também compartilhar por e-mail ou redes sociais.

Baixem hoje mesmo, é gratuito, excelente e cumpre com tudo o que a Apple tirou dos usuários 😉

Dica do Rafael Ricci

Leia também:

Comentários: