Facebook para iPad é atualizado com novidades interessantes.

Olá amigos, o aplicativo oficial do Facebook está longe de ser perfeito não é mesmo? Pois então, a equipe de Mark Zuckerberg sabe muito bem disso e vem trabalhando para melhorar cada dia mais o App para os tablets da Apple.

Já falamos sobre este aplicativo aqui no blog anteriormente: Facebook lança App oficial para iPad, mas ele apesar de muito bom sempre teve funções inexplicavelmente faltantes ou falhas, como era o caso do chat. A atualização recente promete corrigir tudo isto, inclusive foram adicionados alguns gestos (com vários dedos) para permitir uma navegação mais especial.

Facebook

Facebook (AppStore Link)
Desenvolvedor: Facebook, Inc.
Compatibilidade: [iPhone] [iPad]
Categoria: Redes sociais ›
Preço: Grátis
Download na AppStore
* Baixe direto em seu dispositivo iOS

Um dos novos recursos adicionados nesta versão do Facebook para iPad é a possibilidade de compartilhar várias fotos numa só postagem, você poderá também seguir conversando com seus amigos no chat enquanto envia estas publicações. Além disso, agora as fotos são enviadas ainda mais rápidas que antes, melhorando e muito a fluidez do aplicativo.

Não perca:

Quem não conhece, o aplicativo do Facebook inclui gestos tácteis, por exemplo para ativar o chat, deslizando o dedo da direita para a esquerda da tela você verá a lista de amigos que estão conectados naquele momento e poderá enviar mensagens à eles. Fazendo o movimento inverso você vê o menu com seu Feed de Notícias, Mensagens e muito mais.

Novidades da versão:

  • 
Agora ficou mais fácil bater papo com seus amigos e compartilhar diversas fotos.
  • 
Arraste o dedo para a esquerda em qualquer lugar no aplicativo para ver rapidamente quem está disponível para enviar mensagens
  • 
Adicione os amigos para quem você mais envia mensagens ao topo dos seus favoritos
  • 
Compartilhe diversas fotos rapidamente
Ao enviar mensagens, veja quem está ativo para que você e seus amigos possam saber quando aguardar uma resposta
O chat ficou realmente melhor, as fotos também, a única coisa que ainda falta no aplicativo do Facebook é a opção de compartilhar, não acham?

De todas formas vale a pena atualizar ou baixar por primeira vez!

Leia também:

Comentários: