Quantas pessoas você conhece que ainda possuem um PC tradicional em casa? A praticidade dos laptops e, logo em seguida, dos tablets e celulares está matando o computador de mesa. A Microsoft lançou a última atualização do bom e velho Windows de maneira gratuita, economizando tempo e testes pagos. Os eventuais bugs foram relatados pelos próprios usuários.

Por isso, a cada dia cresce o número de aplicativos que substituem os antigos e pesados sites, até mesmo as lojas de varejo ou tele-entregas se renderam. Os analistas afirmam que em 2017, quase todas as compras online serão realizadas através deles. Então, conheça 5 apps quase imprescindíveis no dia a dia das pessoas – ou será que você já possui todos em seu iPad?

YouTube

Pra tirar aquela dúvida ou saber das últimas notícias, ele continua insubstituível. Os concorrentes que surgiram não chegaram a ameaçá-lo nem de longe.

Uber

Um aplicativo para solicitar serviço de táxi seguro e conveniente. Com ele, você pode utilizar um motorista de confiança e pagá-lo só quando a fatura chega, ou seja, no final do mês.

PedidosJá

A app de comida, ele oferece uma variedade de cardápios muito grande, desde as tradicionais pizzas, comidas japonesas, comida vegana, bolos e até drinques de seu bar favorito. Não dá para viver sem!

Waze

Se você não usou a voz de C3PO e R2D2, quando o mais novo episódio de Star Wars foi lançado, nada vai conseguir explicar a emoção de ouvir os icônicos dróides criados por George Lucas lhe avisarem que você chegou ao seu destino final. Simplesmente emocionante!

Telegram

As idas e vindas do WhatsApp já fizeram muita gente baixar e depois apagar o Telegram. Quem ficou, foi conquistado definitivamente! Ele é muito melhor do que o similar de Mark Zuckerberg. Experimente e convide os amigos. Ninguém vai querer sair.