Preço dos AirPods gera revolta entre os fãs da Apple

Nesta quarta-feira (7), a Apple anunciou para o mundo seus novos produtos, dentre eles, o AirPods, novo fone de ouvido sem fio. A empresa deixou claro que aposta em um futuro wireless.

A tecnologia é de ponta. Segundo a Apple, os novos fones são equipados com o novo chip W1 e oferecerão uma ótima qualidade de som e administração da bateria. Ele reconhece até se você está ou não com cada um dos fones no ouvido, por meio de sensores, fazendo com que músicas/efeitos sonoros só sejam reproduzidos em uso de fato.

Mas, como tudo tem seu preço, os AirPods não serão nada baratos no Brasil. Ontem, os fones foram anunciados por U$ 159,00 nos Estados Unidos, iniciando as vendas em outubro, e logo depois apareceram na loja online da Apple no Brasil pela “bagatela” de R$ 1399,00! Dividindo em até 12x de R$ 116,58 (se é que isso ameniza algo).

A reação foi, é claro, imediata na internet. Fãs da Apple em todo o Brasil criticaram o alto valor e como de costume, iniciaram os chamados memes nas redes sociais. Confira alguns deles:

 

14225435_1184750838255968_2675677985092594468_n

 

 

 

E você ? O que achou do preço do novo AirPods? Comente!

Abraço.

By |2016-12-01T16:53:29-03:0008/09/2016|Acessórios|

Sobre o Autor:

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, fundador da Agência Overpoint, empresa ativa na área de Marketing, Publicidade e Propaganda. Trabalhou como designer, gestor de mídias sociais e campanhas publicitárias. Apaixonado por tecnologia, automação e redes sociais, adora testar novidades e contribuir com o desenvolvimento das mesmas.

5 Comments

  1. Richard 10 de setembro de 2016 em 10:50 - Responder

    kkkk para que tanta preocupaçao, é so comprar um fone bluetooth e acabou o problema.

  2. Alberto 10 de setembro de 2016 em 2:06 - Responder

    Fato interessante é que vai pegar. Vai pegar porque é ótimo. Porque funciona. Porque é uma ruptura que veio para ficar. Calou a boca de muita gente que dizia que a Apple não trazia novidades.

    E quem sai na frente paga um preço alto. Como sempre. Mas tecnologia de ponta e inovadora é assim mesmo, em três anos os preços estarão em outro patamar e ninguém se lembrará do chororô de hoje.

  3. Juliano 9 de setembro de 2016 em 21:18 - Responder

    Aguardando o site ali Express para comprar réplicas deste fone de ouvido. Porque o original é impossível de se pagar

  4. Filipe César 9 de setembro de 2016 em 12:27 - Responder

    Rapaz, o que dizer disso tudo? Bem, vamos lá:
    – pra que o gênio retira o conector “plug” para fones de ouvido? Ahhh, mas tem a questão técnica X, Y, Z… ahhh, por favor, é sério isso?
    – agora temos um adaptador para fones! Blz, daí o adaptador quebra e o usuário vai morrer numa grana para comprar outro! E, detalhe: precisando carregar o iPhone? Nada de usar fones adaptados.
    – AirPods são feios demais, parece mesmo com um meme onde mostra a ponta de uma escova de dentes elétrica rsrsrs
    – e o preço? Não compensa comendar.

    Resumo da brincadeira: assim que a Samsung resolver criar seu SO próprio ou, quem sabe, em um sonho, fechar uma parceria com a própria Apple e passar a utilizar o iOS, rapaz, aí sim, pode fechar o caixão do iPhone e jogar a terra por cima.

    Um abraço!

  5. Juan Stephano 9 de setembro de 2016 em 10:00 - Responder

    Achei incrível esses novos AirPods, porém o valor dele no Brasil como de constume está extremamente Salgado. Na situação que está, não tá dando pra comprar o iPhone e o AirPods junto não.

Deixar Um Comentário